top of page
  • Anefac A

André Giordano é head de Inteligência de Mercado Saúde da ANEFAC



A interseção entre gestão de saúde e liderança estratégica é um campo vital e em constante evolução. Em um cenário onde as demandas de saúde estão cada vez mais complexas e os recursos muitas vezes limitados, a inteligência de mercado se torna uma ferramenta indispensável. Este é o cenário em que a ANEFAC opera, atuando como uma plataforma essencial para o debate, a formação de estratégias e o compartilhamento de conhecimento no setor de saúde.


Para ser o responsável pela área, a ANEFAC nomeou André Giordano head de Inteligência de Mercado Saúde. Desde o início de sua associação, ele tem sido uma figura ativa, participando de várias iniciativas, incluindo palestras, mesas redondas, webinars e os renomados Congressos ANEFAC. Ele que é superintendente corporativo na FZ Fundação Zerbini e anteriormente atuou no Banco Itaú Unibanco.


"É uma honra integrar a equipe da ANEFAC. Estou ciente da responsabilidade que isso implica, especialmente considerando o alcance e a qualidade da integração da instituição com o mercado, assim como a experiência e a qualificação de suas equipes e dirigentes", comentou Giordano.


Como head de Inteligência de Mercado Saúde, ele planeja focar em várias iniciativas estratégicas, como uma aproximação entre executivos de instituições de saúde e a ANEFAC, promovendo o debate sobre temas cruciais que afetam o mercado e as operações das instituições de saúde. Entre os tópicos estão o financiamento da saúde no Brasil, economia na saúde, planejamento estratégico e parcerias público-privadas.


"Existe um vasto potencial para o setor de saúde no Brasil. Precisamos trazer mais visibilidade para as oportunidades, ações e desafios que enfrentamos. Estou confiante de que, com a ANEFAC, podemos fazer uma diferença significativa", finalizou Giordano.

133 visualizações0 comentário
bottom of page