top of page

Frederico Escobar, diretor da ANEFAC, conquista o Top Voice Business Management do LinkedIn



No início deste ano, Frederico Escobar, diretor de tecnologia da ANEFAC, foi agraciado com o "Top Voice Business Management" do LinkedIn, um reconhecimento para profissionais que se tornaram referências em suas áreas de atuação. “Estou muito orgulhoso em receber esse selo, que com certeza é reflexo do meu comprometimento e dedicação ao mundo dos negócios, bem como à sua fomentação com muito conteúdo”, diz.

Lançado em 2015, o programa LinkedIn Top Voice tem o propósito de destacar indivíduos e empresas que produzem conteúdo valioso, informativo e cativante em várias áreas profissionais. Esta iniciativa visa promover perfis que não apenas engajam a comunidade online com seus conhecimentos e insights, mas também demonstram expertise em seus campos respectivos. Anualmente, os selecionados recebem um selo em seu perfil no LinkedIn.

As categorias são escolhidas com base nas necessidades atuais do mercado e nas áreas de conteúdo mais procuradas pelos usuários da plataforma. Atualmente, as categorias incluem: marketing digital, carreira, saúde, recursos humanos, sustentabilidade, diversidade e inclusão, empreendedorismo, liderança e gestão e produtividade.

O LinkedIn tem se consolidado como uma ferramenta essencial para profissionais em todo o mundo. Utilizado para recrutamento, networking e compartilhamento de conteúdo, a plataforma desempenha um papel crucial na construção de carreiras e empresas. Programas como o LinkedIn Top Voice destacam a importância de gerar e compartilhar conhecimento e experiência, incentivando a criação de uma comunidade profissional mais informada e conectada.

Com essa conquista, Frederico Escobar não apenas eleva seu próprio perfil profissional, mas também estabelece um exemplo inspirador para outros na rede, demonstrando o poder do conhecimento e da partilha no ambiente corporativo moderno.

15 visualizações0 comentário
bottom of page