Nossas Pessoas

Conheça os executivos do nosso Conselho de Administração

Gennaro Oddone

Gennaro Oddone

Presidente do Conselho

A ANEFAC, ao longo de sua história, tem sido um farol de excelência, promovendo o desenvolvimento profissional, a troca de conhecimento e a busca incessante pela inovação nas empresas, nos negócios e nas pessoas. Nossos membros, representando uma diversidade de setores e segmentos, são os pilares que sustentam nossa missão de promover melhores práticas e elevar os padrões de qualidade em todas as esferas de trabalho.

Neste momento crucial em que nos encontramos, é mais importante do que nunca reafirmar nosso compromisso com a excelência. Estamos diante de desafios complexos e em constante evolução, que exigem uma abordagem proativa e colaborativa. A ANEFAC está pronta para liderar esse caminho, fornecendo as ferramentas, recursos e conexões necessárias para que nossos membros prosperem e alcancem novos patamares de sucesso.

Além disso, continuaremos a fortalecer nossas parcerias estratégicas e a ampliar nossa presença tanto nacional quanto internacionalmente. Reconhecemos a importância da colaboração entre setores e fronteiras para impulsionar o progresso e alcançar resultados significativos. Portanto, convido todos vocês a se juntarem a nós nesta jornada emocionante rumo à excelência nos negócios e nas profissões. Juntos, podemos moldar um futuro melhor e contribuir para um mundo mais justo, transparente e próspero.

Agradeço a confiança depositada em mim e na composição do Conselho da ANEFAC. Estamos prontos para servir e liderar com integridade, paixão e dedicação.

David Kallás

David Kallás

Presidente

A ANEFAC congrega executivos há mais de 55 anos, promovendo o desenvolvimento profissional e social de seus associados. Vivemos em um mundo de constantes mudanças, que exige dos profissionais constante atualização. A ANEFAC, sempre atenta às demandas do mercado, gera importante conteúdo de atualização aos seus associados, utilizando diferentes canais de comunicação. Mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo distanciamento social, em função da pandemia da Covid-19, mantivemos nossas atividades, intensificando o uso de plataformas digitais e com geração de conteúdo por meio de podcasts, lives e webinars.

A ANEFAC respeita o ambiente, o ser humano e sua diversidade. Sempre estivemos engajados com ações e atividades na busca de uma sociedade economicamente viável, ambientalmente correta e socialmente justa, ao encontro do que preconiza o desenvolvimento sustentável. Nossa principal bandeira é a transparência nas atividades empresariais, incentivando a geração de informações que sejam transparentes com o mercado e ações empresariais que sejam desenvolvidas com sustentabilidade.

Em linha com a bandeira da transparência empresarial, a ANEFAC tem intensificado seus projetos de ESG (Environmental, Social and Governance). Nossa associação é composta por executivos competentes que agregam valor às empresas que participam e à sociedade como um todo. Somos cientes de nossas responsabilidades sociais e ambientais. Convivemos em um ambiente amigável dentro da associação, com trocas de experiências do mais alto nível de conhecimento. A cada reunião ou evento saímos melhor preparados para nossa atuação profissional e social. Na ANEFAC, me sinto entre amigos, construindo com um mundo melhor. É por isso que, com muito orgulho, presido essa associação, com importantes valores éticos e com a grande responsabilidade de estar sempre à frente das mudanças globais, mantendo nossos valores intactos.

Bolí Rosales

Bolí Rosales

COO - Chief Operating Officer

A ANEFAC se destaca por sua estrutura matricial, conectando profissionais, empresas dos mais diversos setores, instituições financeiras, academias e associações em uma rede abrangente e colaborativa. Com presença em mais de 14 cidades no Brasil e uma expansão internacional notável, estamos presentes na Argentina, Colômbia, México, Estados Unidos e Espanha. Essa presença global não apenas fortalece nossa rede, mas também proporciona oportunidades únicas de aprendizado e crescimento em um contexto internacional. Benefícios de Ser um Membro ANEFAC:

1. Networking Estratégico: Torne-se parte de uma comunidade que valoriza a troca de conhecimentos e experiências, proporcionando oportunidades de crescimento com líderes influentes do mercado.
2. Desenvolvimento Profissional: A ANEFAC oferece uma ampla gama de eventos, workshops e recursos educacionais para impulsionar seu desenvolvimento profissional e mantê-lo atualizado com as últimas tendências do mercado.

3. Presença Global: Ao fazer parte da ANEFAC, você se conecta a uma rede internacional, ampliando suas possibilidades de negócios e colaboração em escala global.

4. Acesso a Pesquisas e Insights: Mantenha-se à frente da curva com acesso exclusivo a pesquisas, insights e análises produzidos por especialistas renomados em finanças e administração.

Como se Tornar um Membro: - Junte-se a nós na busca pela excelência profissional! Visite nosso site www.anefac.com.br para mais informações sobre como se tornar um membro e começar a colher os benefícios de fazer parte desta comunidade dinâmica.

Na ANEFAC, acreditamos que o sucesso é construído em conjunto. Venha fazer parte dessa jornada emocionante e elevar suas habilidades profissionais e gera negócios na nossa rede de relacionamento!

ANEFAC Conectando Empresas e Pessoas a Gerarem Negócios.

Estrutura Organizacional

A ANEFAC é uma das principais entidades no país a congregar executivos de finanças, economia, administração, contabilidade, governança corporativa, capital humano, tecnologia, tributos e outras.

Galeria de Presidentes

Os presidentes da ANEFAC ao longo dos anos têm sido a bússola que orienta nossa jornada. Com visão estratégica, liderança inspiradora e dedicação incansável, eles deixaram um legado duradouro, contribuindo para a excelência e integridade que define a ANEFAC.

Saiba mais

Conselho de Administração

Os membros do conselho de administração desempenham um papel fundamental na definição das diretrizes estratégicas e na tomada de decisões que impactam positivamente a associação.

Sua experiência e comprometimento têm sido pilares fundamentais para o sucesso contínuo da ANEFAC.

Saiba mais

Diretoria Executiva

A diretoria executiva, com sua dedicação incansável, é o motor que impulsiona a implementação eficaz das iniciativas da ANEFAC.

Seu profissionalismo e paixão pela missão da associação garantem que nossos objetivos se transformem em realizações tangíveis.

Saiba mais

Central de Operações e Relacionamento (CORE)

Conhecida também como SEDE - neste grupo estão todos os colaboradores.

A ANEFAC orgulha-se de contar com uma equipe cujo comprometimento e profissionalismo são exemplares. Os desafios foram enfrentados com resiliência, e as conquistas foram celebradas com entusiasmo, refletindo o espírito de colaboração que permeia toda a organização.

Saiba mais

Núcleo de Economia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard

Saiba mais