Associe-se

 

Faça parte da Maior Rede de Executivos

Com uma perspectiva dinâmica e inovadora, a ANEFAC colabora como catalisadora do seu desenvolvimento profissional e impulsionamento do sucesso na sua carreira. Ao tornar-se um associado, você se conecta a uma comunidade C-level, com líderes e especialistas em várias áreas de atuação: Administração, Capital Humano, Contabilidade, Economia, Finanças, Governança Corporativa, Tecnologia e Tributos e Inteligências de Mercado, tais como Agronegócio, Energia, Industria, Saúde, Varejo e PMEs.

Associar-se à ANEFAC é mais do que adquirir conhecimento, é ingressar em uma jornada que amplia seus horizontes e agrega valor à sua trajetória profissional. Expandimos nossas áreas de atuação e promovemos uma rede global de networking, proporcionando oportunidades únicas de aprendizado, colaboração e crescimento.

Destacamos que a verdadeira riqueza da ANEFAC reside em nossas pessoas, pois são elas que impulsionam cada atividade da associação. Sejam diretores, associados, parceiros ou membros da equipe interna, cada um desempenha um papel crucial em nosso ecossistema. Convidamos você a fazer parte dessa jornada em direção ao sucesso!

16 Áreas de Conhecimento

Nossos eventos são experiências únicas, cuidadosamente planejadas para oferecer a você, associado, oportunidades excepcionais de aprendizado e conexão com líderes inspiradores. Desde palestras, debates, congressos até workshops, presencial, híbrido e virtual, cada evento ANEFAC é uma porta aberta para explorar temas essenciais, proporcionando insights valiosos, debates instigantes e oportunidades exclusivas de networking. Nossos eventos são experiências únicas, cuidadosamente planejadas para oferecer a você, associado, oportunidades excepcionais de aprendizado e conexão com líderes inspiradores. Desde palestras, debates, congressos até workshops, presencial, híbrido e virtual, cada evento ANEFAC é uma porta aberta para explorar temas essenciais, proporcionando insights valiosos, debates instigantes e oportunidades exclusivas de networking.
Ao obter a Certificação ANEFAC Controller, você se destaca no mercado, comprovando um conjunto robusto de conhecimento. Dê um passo decisivo na sua carreira com a Certificação Controller ANEFAC. Ao obter a Certificação ANEFAC Controller, você se destaca no mercado, comprovando um conjunto robusto de conhecimento. Dê um passo decisivo na sua carreira com a Certificação Controller ANEFAC.
Com olhar sempre para o futuro, a ANEFAC tem como missão desenvolver e disseminar conhecimento nas áreas de Administração, Capital Humano, Contabilidade, Economia, Empreendedorismo & Startup, Finanças, Governança
Corporativa, Jurídico, Tecnologia, Tributos, Agronegócios, Energia, Indústria, Saúde, Varejo e PME's. Com olhar sempre para o futuro, a ANEFAC tem como missão desenvolver e disseminar conhecimento nas áreas de Administração, Capital Humano, Contabilidade, Economia, Empreendedorismo & Startup, Finanças, Governança Corporativa, Jurídico, Tecnologia, Tributos, Agronegócios, Energia, Indústria, Saúde, Varejo e PME's.

Nossos Parceiros

Ao unir-se à ANEFAC, sua empresa entra para uma comunidade seleta de líderes e  especialistas destacados em suas respectivas áreas de atuação. Torne-se parte de uma rede exclusiva que potencializa oportunidades de colaboração e visibilidade no cenário empresarial.

Patrocínio

 - 1
 - 2
 - 3
 - 4
 - 5
 - 6
 - 7
 - 8
 - 9
 - 10
 - 1
 - 2
 - 3
 - 4
 - 5
 - 6
 - 7
 - 8
 - 9
 - 10
 - 11
 - 12
 - 13
 - 14
 - 15
 - 16
 - 17
 - 18
 - 19
 - 20
 - 21
 - 22
 - 23
 - 24
 - 1
 - 2
 - 3
 - 4
 - 5
 - 6
 - 7
 - 8