26º Congresso ANEFAC: Novos Riscos e Desafios – Como nos Preparar?

Durante todos esses anos, o Congresso Anual da ANEFAC tem sido um ponto de encontro essencial para executivos em busca de insights, networking, negócios, lazer em família e atualização profissional. Este ano, continuamos nossa tradição de excelência, oferecendo conteúdo técnico, relacionamento e oportunidades de negócios.

Serão quatro dias de imersão, os participantes terão acesso a palestras e painéis conduzidos por especialistas de renome, que discutirão as últimas tendências, estratégias e ferramentas para enfrentar os desafios emergentes nos negócios. Além disso, as sessões interativas permitirão a troca de ideias e experiências entre os participantes, enriquecendo ainda mais o aprendizado.

A escolha do Hotel Villa Rossa foi pensada para proporcionar um ambiente relaxante e inspirador, onde os participantes podem desfrutar de momentos de descontração com suas famílias, aproveitando as instalações de lazer e a beleza natural dos arredores.

Abertura

Com o tema Novos riscos e desafios – Como nos preparar?, o primeiro dia de conteúdo técnico do 26º Congresso ANEFAC teve a abertura com a inteligência artificial da entidade, a ANE.

Palestra Gestão de Talentos em Tempos de Mudança: Desenvolvendo Habilidades para o Futuro

Explorar as habilidades e competências necessárias para enfrentar os desafios em evolução no ambiente de negócios. Discutir estratégias para o desenvolvimento contínuo de talentos e a construção de equipes ágeis.

Painel Transformação Digital e Cibersegurança: Estratégias para Proteger Ativos Empresariais

Explorar como as organizações podem adotar práticas de cibersegurança eficazes diante da crescente transformação digital. Discutir estratégias para prevenir e gerenciar ataques cibernéticos, garantindo a integridade das operações e dados.

Painel Top risks 2024: adaptação às mudanças climáticas, impactos financeiros e tecnologicas , como definir estratégias de mitigação?

Avaliar os riscos financeiros associados às mudanças climáticas. Discutir estratégias de mitigação e adaptação que as organizações podem adotar para enfrentar esses desafios. Incerteza económica, mudanças tecnológicas.

 

Cerimônia de premiação – Profissional do Ano

Homenageamos os talentosos profissionais que moldam e impulsionam os campos da finanças, administração e contabilidade.

Painel Regulação financeira em um mundo em constante mudança

Analisar as tendências regulatórias emergentes e seu impacto nas operações financeiras. Discutir estratégias para garantir conformidade regulatória e antecipar mudanças no cenário regulatório.

Painel – 39º Prêmio ANEFAC Profissional do Ano

Debates com os Ganhadores da 39º Profissional do Ano ANEFAC – as dificuldades e desafios de liderar em tanta turbulência e ameaças de Riscos.

Palestra de encerramento: Inovação e Empreendedorismo em “riscos e desafios”

Destacar exemplos de inovação bem-sucedida em períodos desafiadores. Discutir como as empresas podem promover uma cultura de inovação para enfrentar riscos de forma proativa.

Tirolesa

No coração da natureza exuberante, cercado por uma paisagem deslumbrante, encontra-se a tirolesa do Villa Rossa, uma aventura que desafia os limites do possível e oferece uma dose intensa de emoção para nossos congressistas.

Arco e Flecha

Entre as muitas aventuras que aguardam os nossos congressistas, uma atividade se destaca pela sua mistura única de habilidade, precisão e tradição: o arco e flecha. Localizado em meio à beleza natural e tranquilidade serena do Villa Rossa, este é o lugar onde os aspirantes a arqueiros podem testar sua mira e sentir a emoção ancestral de lançar uma flecha em direção ao alvo.

Experiência Confraria ANEFAC

Na nossa experiência confraria ANEFAC, os congressistas foram recebidos pelo Sommelier Alexandre Santucci.
Neste refúgio da sofisticação e do bom gosto, a oportunidade não apenas de saborear os mais requintados vinhos, mas também de mergulhar na cultura e na tradição que envolvem essa bebida milenar.

Degustação de Vinho

Sob a orientação de sommelier, os congressistas são conduzidos por uma jornada sensorial através dos diferentes vinhos oferecidos.

 

Copa ANEFAC Grupo SBF de Futebol

A Copa ANEFAC Grupo SBF de futebol é muito mais do que apenas um torneio esportivo. É um evento que une paixão, competição e camaradagem em uma celebração vibrante do esporte mais popular do mundo.

Festa das Cores

No encerramento, as pessoas se despedem com abraços calorosos e sorrisos radiantes, com a certeza de que a Festa das Cores não é apenas uma celebração passageira, mas sim uma lembrança duradoura do nosso 26º Congresso ANEFAC.


25 º Congresso 2023

Com o tema “Um novo olhar: por que agregar o socioambiental ao financeiro”, a 25ª edição do Congresso foi realizada no Vale Suíço Resort, em maio de 2023.

Dá o play no vídeo e confira como foi um dos momentos deste encontro.

 

Nossos Parceiros

Ao unir-se à ANEFAC, sua empresa entra para uma comunidade seleta de líderes e  especialistas destacados em suas respectivas áreas de atuação. Torne-se parte de uma rede exclusiva que potencializa oportunidades de colaboração e visibilidade no cenário empresarial.

Mantendedor

 - 1
 - 2
 - 3
 - 4
 - 5
 - 6
 - 7
 - 8
 - 9
 - 1
 - 2
 - 3
 - 4
 - 5
 - 6
 - 7
 - 1
 - 2
 - 3
 - 4
 - 5
 - 6
 - 7
 - 8
 - 9
 - 1
 - 2
 - 3
 - 4
 - 5
 - 6
 - 7
 - 8
 - 9
 - 10
 - 11
 - 12
 - 13
 - 14
 - 15
 - 16
 - 17